09 de maio com atendimento veterinário e castração

09 de maio com atendimento veterinário e castração. A unidade já está na cidade e começará a funcionar no dia 07 de maio com palestras e agendamento e dia.

O Presidente da Comissão de Bem-Estar e Defesa Animal da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Vereador Mauricio Morais , é autor, em colaboração com o vereador Jeferson Ramos, da Indicação Parlamentar que autoriza o Executivo a criar o Castrammobil, serviço de prevenção de zoonoses e controle reprodutivo de cães e gatos.

09 de maio com atendimento veterinário e castração

Os dois parlamentares anunciaram na sessão ordinária desta terça-feira (3 de maio) que a unidade já está na cidade e começará no dia 7 de maio com palestras e agendamento e no dia 9 com atendimento veterinário e castração.

Durante 15 dias o Castramobile ficará na praça do bairro Vila de Cava, depois seguirá para o bairro Cerâmica e assim por diante, passando por todas as localidades de Nova Iguaçu, explicou Jeferson Ramos.<br
Mauricio Morais comemorou o sucesso. Infelizmente, Nova Iguaçu possui um grande número de animais abandonados com doenças que se proliferam. Este serviço público melhora a qualidade de vida dos animais e da população, disse.

09 de maio com atendimento veterinário e castração

O presidente Dudu Reina parabenizou o prefeito Rogério Lisboa pela nomeação parlamentar. O trabalho conjunto do Executivo e Legislativo só trouxe bons resultados para a cidade. Todos são favorecidos, disse Dudu.

Durante a sessão, o vereador Carlinhos BNH homenageou 4 deputados, todos do 20º BPM, em agradecimento pelo trabalho de segurança realizado na área: 3º Sargento Deivison de Almeida, Cabo Flávio Nogueira, Cabo Fabio Alves e Soldado Saint Clair Costas.

09 de maio com atendimento veterinário e castração

BNH lembrou que o dia 4 de maio é o último dia para quem ainda precisa regularizar seu título de eleitor a tempo de participar das eleições deste ano .

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like