4 passos para aumentar seu Score.

4 passos para aumentar seu Score. Aumentar a pontuação é possível, mas leva tempo
A primeira informação que você deve ter é que é possível aumentar a pontuação, mas isso não acontece instantaneamente. Evite qualquer conselho ou especialista que prometa te ensinar segredos para melhorar sua pontuação e obter reconhecimento rápido.

E lembre-se: o Serasa é sempre a melhor fonte de conteúdo para tirar suas dúvidas. Afinal, é uma das empresas que calcula esses dados e os disponibiliza ao mercado.

Anuncios

Você pode consultar nosso Score Guide, guia oficial Serasas, único e definitivo com todas as informações que você precisa para medir seu.

4 passos para aumentar seu Score.

Pontuação de crédito. Ou até mesmo procure nos canais oficiais do Serasas se quiser tirar suas dúvidas.

No entanto, em hipótese alguma você deve pagar alguém com o objetivo de aumentar sua pontuação. Este é um golpe que pode prejudicar ainda mais suas finanças.

Anuncios

Pagar suas dívidas e mudar seus hábitos financeiros são as coisas mais importantes para aumentar sua pontuação. Por exemplo, se você estiver renegociando sua dívida, essas informações já começarão a contar para o seu score, mas levará um tempo para que seu novo perfil financeiro se consolide e seu score comece de fato a aumentar Mantendo um impacto positivo no seu score e fortalecendo sua um bom registro de pagamento exige que suas contas e contratos sejam pagos em dia. Se você não quitar a dívida, a pontuação não aumenta.

Você pode ver mais de perto quanto tempo a pontuação aumenta assistindo a este vídeo do Serasa Tea: https://www.youtube.com/watch ?v =8jfH9VKT9p4

4 passos para aumentar seu Score.

Quer aumentar a pontuação? Primeiro, entenda o que é e para que serve o score
Você já entende que o score é utilizado pelo mercado de crédito como uma das ferramentas para tornar a concessão de crédito mais segura. E também que a pontuação reflete o comportamento do consumidor, certo? Mas se você quer dicas para aumentar seu score, é muito importante entender qual é o seu score de crédito e como ele funciona.

Aqui na Serasa, seu score agora se chama Score 2.0. Na nova versão, seus bons hábitos financeiros, como B. Pagar contas em dia, mais peso no seu resultado final. O Serasa Score 2.0 é um score de crédito dinâmico que varia de 0 a 1.000 e informa ao mercado a probabilidade de você pagar suas contas em dia nos próximos meses.

Esse score ajuda as empresas a entender Qual é o nível de risco de empréstimos com base em seu comportamento atual. Mas lembre-se: a decisão de aprovar o empréstimo não tem interferência da Serasa e é tomada apenas pela instituição financeira.

4 passos para aumentar seu Score.

Além disso, a Serasa não tem interesse em baixar sua pontuação. Por outro lado. Nosso desejo é que cada vez mais pessoas consigam equilibrar suas contas, tenham uma vida financeira saudável e um score que reflita isso, pois na prática, quanto maior o seu Serasa Score 2.0, mais provável é que você com a vida financeira Ordem e honre seus pagamentos.

Ter uma pontuação dinâmica que muda conforme seu comportamento financeiro evolui facilita para o mercado entender como você está atualizado e com uma análise cada vez mais justa do seu perfil.
*100004 *Agora você deve estar se perguntando: como é calculada a pontuação? A Serasa utiliza inteligência artificial para calcular sua pontuação com base nos seguintes critérios:

Comportamento de atendimento e solicitação de empréstimo;

4 passos para aumentar seu Score.

Empréstimo acordado;

Histórico de dívidas;

Pagamento do empréstimo;

Pagamento da dívida e vida creditícia.

Cada uma dessas categorias tem um peso diferente para determinar sua pontuação geral.

Dicas para aumentar sua pontuação
Procurando dicas para aumentar sua pontuação? Reunimos algumas diretrizes para ajudá-lo a atingir esse objetivo. Confira abaixo:

4 passos para aumentar seu Score.

1. Limpe seu nome
O último estudo de dívidas realizado pela Serasa Experian, que entrevistou consumidores de todo o país, mostrou que 17% dos brasileiros estão endividados por falta de organização financeira. Se este for o seu caso, a primeira coisa que você deve fazer é atualizar suas contas, renegociar sua dívida e limpar seu nome.

Para isso, você pode contar com o Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação de dívidas do país. Com ele, o consumidor pode ter até 99% de desconto, regular sua situação financeira e aumentar as chances de conseguir crédito de qualidade novamente no mercado.

2. Pague suas contas em dia
Dívida negociada? Em nenhuma circunstância você deve deixar de pagar o contrato em parcelas. E, claro, pague suas outras contas recorrentes em dia também. A ideia é que, na hora de renegociar sua dívida, você já tenha feito sua lição de casa: apure suas despesas, seja educado e adote uma taxa de renegociação que realmente caiba no seu orçamento.

4 passos para aumentar seu Score.

3. Mantenha seus dados atualizados com o Serasa
Quanto mais informações o mercado tiver sobre você, mais confiança ele terá de que você é um bom pagador e, portanto, as chances de conseguir um empréstimo aumentam. Portanto, acesse nosso site ou baixe o aplicativo Serasa e acesse seu perfil com login e senha.

No menu Dados de Registro, clique em Informações Pessoais e revise todos os seus dados. Se as informações estiverem desatualizadas, siga as diretrizes disponíveis em nossa Central de Ajuda para atualizar suas informações o mais rápido possível. Isso pode aumentar seu crédito.

4. Verifique se seu cadastro positivo está ativo
Manter seu cadastro positivo ativo dá ao mercado mais informações sobre você, permitindo uma análise mais assertiva e justa do seu perfil de crédito.

4 passos para aumentar seu Score.

Quando você visualiza sua pontuação Na Serasa você verá uma seção na tela chamada Cadastro Positivo. Se ele aparecer como ativo, você não precisa fazer mais nada: apenas deixe suas informações positivas trabalharem para você.

Se seu cadastro positivo estiver inativo, isso indica que você tem ou não tem contratos de crédito desativados este recurso no passado. Para reativá-lo ou obter mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Serasa pelo telefone 0800 776 6606. A ligação é gratuita em todo o Brasil.

Agora que você já sabe como funciona o cartão de crédito Serasa Score e que aumenta o score do seu cartão de crédito é possível, que tal descobrir agora gostaria de sua pontuação? Você pode ver seu Serasa Score 2.0 a qualquer hora, quantas vezes quiser e sem pagar nada. Basta baixar o aplicativo Serasa no Google Play ou na App Store. Se preferir, visite nosso site. site

 

Veja mais artigos como esse:

 

You May Also Like