4 pré-requisitos para fechar o empréstimo Caixa Tem

Veja os 4 pré-requisitos para fechar o empréstimo Caixa Tem

Veja os pré-requisitos para fechar o empréstimo Caixa Tem.

Anuncios

O novo empréstimo do aplicativo Caixa Tem com o nome SIM Digital ainda está disponível para milhões de brasileiros, mas para ser contratado alguns critérios devem ser atendidos.

Isso porque este empréstimo funciona com duas linhas de crédito e é destinado a trabalhadores que já possuem empresa própria. ou deseja iniciar um. Além disso, pessoas com crédito negativado também podem solicitar um empréstimo.

Requisitos para Solicitar um Empréstimo Caixa Tem

  1. Use o dinheiro para empreendimentos

As duas linhas de empréstimo da nova modalidade Caixa Tem incluem: uma para empreendimentos como pessoa física e outra para empreendimentos individuais. Ambos são para quem busca investir em algo para trabalhar de forma independente ou até mesmo quitar dívidas do próprio negócio.

Anuncios
  1. Atualize a conta Caixa Tem para solicitar o empréstimo

Qualquer cidadão que tenha conta poupança digital social no aplicativo Caixa Tem pode solicitar o novo empréstimo, mas antes disso é necessário concluir o cadastro no aplicativo de atualização . A partir desta atualização, o usuário pode ter uma conta poupança digital plus e então solicitar o empréstimo.

  1. Não ter dívidas superiores a 3.000 reais

Embora ambas as linhas de crédito estejam disponíveis para pessoas em desvantagem financeira, há um limite para essa dívida. Neste caso, o cidadão não pode dever mais de 3.000 reais até 31 de dezembro de 2022 e neste caso o pedido de empréstimo será indeferido.

4. Mei deve ter no mínimo 1 ano de atividade e conta legal na Caixa

No caso da linha de crédito para microempreendedores individuais, que oferece crédito de até 3.000 reais, o solicitante deve comprovar no mínimo 12 meses de atividade para alcance.

4 pré-requisitos
4 pré-requisitos
FONTE GOOGLE

Ter conta bancária na Caixa Econômica Federal

Além disso, quem é MEI deve ter conta bancária na Caixa Econômica Federal, porém o processo de solicitação de empréstimo é mais burocrático e o atendimento deve ser realizado virtualmente via Whastapp (0800 104 0104) ou pessoalmente em uma das agências da Caixa. Finalmente, cabe destacar que o empréstimo disponível para pessoa física é de até mil reais, com taxas de juros a partir de 1,95% ao mês e prazo de pagamento de até 24 parcelas .

No No caso de microempreendedores, o empréstimo pode ser de até 3.000 reais, com juros a partir de 1,99% ao mês, também com prazo de pagamento de 24 meses.

 

Veja mais artigos como esse sobre 4 pré-requisitos:

You May Also Like