A internet gratuita da Claros? Entenda!

A internet gratuita pode ser acessada em qualquer lugar da Claros?

Em várias cidades do Brasil é possível encontrar um sinal de Wi-Fi chamado #NET-CLARO-WIFI. Essa é a internet gratuita da Claro que pode ser acessada em qualquer lugar do país. Aliás, o sinal está disponível nas principais cidades brasileiras e você já deve ter encontrado.

Anuncios

Veja também: Aprenda como fazer seu WhatsApp Android com os recursos do iPhone

Como pegar Receba grátis internet na sua cidade no Claros
Primeiro, certifique-se de ver uma chamada #NET-ClLARO-WIFI na lista de redes WiFi do seu telefone. Neste caso, proceda da seguinte forma:

Como adquirir?

1 – Abra as configurações do seu dispositivo e selecione a rede #NET-CLARO-WIFI. Portanto, uma tela de login é aberta automaticamente. Agora você precisa tentar se conectar a um site sem o protocolo SSL ativo, ou seja, H. sem o prefixo http.

Anuncios

2 – Ao acessar a tela de conexão gratuita da Claros, você deve escolher como deseja acessar ele:

Claro Residencial;
Claro Posto e Controle;
Claro Pré-pago;
Acesso gratuito com anúncios; ou
Compre um voucher.
3 – Se você já possui um produto Claro para sua casa, basta acessá-lo com o login My Claro. Se você possui planos Claro Móvel, digite o número e autentique-se com o código enviado via SMS.

A internet gratuita
A internet gratuita
FONTE GOOGLE

Acesso gratuito à internet da Claro

4 – Após autenticar seu login, basta utilizar a rede gratuita de internet Claros onde estiver ao seu alcance.
Atenção: O acesso gratuito à internet da Claro pode ser acessado após assistir a um anúncio. Nesse caso, o tempo de conexão é limitado a até 15 minutos. Se você quiser usá-lo por mais tempo, basta estender o período e assistir mais anúncios. Você precisa se cadastrar com seus dados pessoais.

Caso queira alugar o serviço, basta comprar um voucher e escolher por quanto tempo deseja usar o Claros Wi-Fi. Os clientes Claro agora podem aproveitar a velocidade de conexão de 5 MB/s.

 

Veja mais artigos como esse sobre A internet gratuita:

 

You May Also Like