Aplicativo para transferir dados do android para iphone

Aplicativo para transferir dados do iPhone para o Android Google lança aplicativo para transferir dados do iPhone para o Android. Saiba mais sobre o novo aplicativo Switch To Android do Google, lançado esta semana. O programa transfere dados do iPhone para o Android sem fio.

O aplicativo Switch To Android já está disponível para download na App Store. Agora ficou mais fácil e prático para os usuários do iPhone transferir dados de um dispositivo Apple para outro que funcione com Android. Até agora, o processo só podia ser feito via cabo ou usando outro tipo de aplicativo não oficial.

Anuncios

Aplicativo para transferir dados

Depois de baixar e instalar mude para o Android o usuário pode transferir qualquer tipo de arquivo. Ele pode mover fotos, vídeos, contatos, dados de calendário, programas e aplicativos e qualquer outro arquivo. Segundo o próprio Google, a usabilidade do aplicativo é bastante simples.

Mudar para Android permite que você transfira arquivos do iOS para o Android
Todo o processo de transferência é sem fio, pois acontece por meio de uma conexão Wi-Fi. O aplicativo também orienta você por outras etapas importantes para configurar seu dispositivo, como: Por exemplo, desligar o iMessage para não perder mensagens de texto de amigos e familiares, disse o Google.

Aplicativo para transferir dados

Ao usar o Switch To Android, o o usuário precisa estar com os dois dispositivos próximos. Ou seja, tenha o iPhone e o outro dispositivo Android para realizar a transferência. Além disso, conecte-se a uma rede Wi-Fi para poder emparelhar os dispositivos. O emparelhamento é feito usando um código QR.

Anuncios

Dica extra: como garantir a segurança após a transferência?
Uma dica adicional após a transferência é limpar o dispositivo antigo. Em muitos casos, o usuário decide usar o recurso Mudar para Android porque planeja trocar de smartphone.

Aplicativo para transferir dados

one para o AndroidEntão, se você planeja vender seu iPhone, lembre-se de vender todo o seu iPhone – exclua arquivos. Ninguém quer que nenhuma informação pessoal caia nas mãos de estranhos que podem usar os dados para fazer configurações falsas.

Então aqui está a dica para fazer uma redefinição de fábrica. Vá para as configurações do iPhone e procure a opção. Conclua o processo antes de se livrar do seu iPhone antigo.

Veja mais artigos como esse :

 

You May Also Like