Bolsa auxílio: Estão abertas as inscrições para formação profissional com bolsa

Bolsa auxílio Estão abertas as inscrições para formação profissional com bolsa

É possível fazer inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí e Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Centro Paula Souza. Um total de 60 vagas estão disponíveis para cursos de formação de curta duração na forma presencial.

Anuncios

Podem participar pessoas que tenham no mínimo 16 anos e saibam ler e escrever. Quando o número de inscritos ultrapassar o número de vagas, será dada preferência a pessoas de baixa renda, desempregadas e deficientes.

Quanto receberá o aluno cadastrado no Bolsa auxílio?

Os alunos matriculados nos cursos profissionalizantes gratuitos receberão R$ 210 Um individual bolsa Para ser elegível para a bolsa, o aluno não precisa receber seguro-desemprego ou outras bolsas do Departamento de Desenvolvimento Econômico, além do desemprego e pelo menos 75% de frequência às aulas.

O pagamento da bolsa é feito através de um número de encaminhamento que o aluno utiliza para sacar nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Rede 24 horas.

Anuncios

Cursos Gratuitos de Formação Profissional

Os Cursos Gratuitos de Formação Profissional em Jundiaí acontecem no Fundo Social, localizado no Parque da Uva. Para ser elegível para o Certificado de Conclusão, o aluno deve frequentar as aulas por pelo menos 75%. Confira abaixo as informações de cada curso disponível:

Brows Designer (20 vagas)

Datas: 06.12. até 10/12. – 13.12 /22 – 27.12. até 29.12.2021
Horário de funcionamento: 18h às 22h
Dias: segunda a sexta
Clique para pré-inscrição

Padaria (20 lugares)

Datas: 06.12. até 10.12. – 13.12. até 16/12. e 20.12 : segunda a sexta
http://Clique para realizar a pré-inscrição

Azulejista (20 vagas)

Datas: 06.12. até 17.12.21 – 03.01 – 10.01. até 14/01/22
Horário: 8h às 12h
Dias: Segunda a Sexta
http://Clique para realizar a pré-inscrição

Estude com Bolsas Educa Mais Brasil

Maior programa de bolsas do país, oferece descontos de até 70% nas mensalidades durante todo o curso por meio de parceria com instituições de ensino qualificadas.

Nos 18 anos de existência, o programa já atendeu milhares de estudantes em todo o Brasil. São bolsas para educação básica, cursos técnicos, idiomas, cursos gratuitos, pré-competitivos, EJA, pré-universitário/enem, graduação e pós-graduação. Não perca tempo! Cadastre-se gratuitamente no site e garanta sua vantagem.

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like