Condomínio fechado em Nova Iguaçu vende 62 unidades

Condomínio fechado em Nova Iguaçu vende 62 unidades no primeiro fim de semana de lançamento
O empreendimento Duo London, com 390 unidades e dois quarteirões, aposta no local para atrair público jovem, o que fica evidente no peso
A busca para Imóveis em grandes centros que oferecem aos seus moradores infraestrutura completa está ganhando cada vez mais apelo entre os cariocas. Um exemplo disso é o projeto residencial de alto padrão do incorporador Jerônimo da Veiga em Nova Iguaçu.

O prédio ocupará uma área total de cerca de 4.000 metros quadrados no centro da Baixada Fluminense, em uma área cujos principais atrativos são lojas, restaurantes e comércio em geral. O princípio da cidade compacta defendido pelos urbanistas está realmente dando frutos.

Anuncios

Investidores esperam mais de 50% das unidades vendidas

A Duo London abriu seu estande de vendas no último sábado (07/05) e vendeu 30% das unidades disponibilizadas nesta primeira fase, em apenas um fim de semana. Para os especialistas, é um sucesso quase inédito em Nova Iguaçu. Os investidores esperam mais de 50% das unidades vendidas até o final deste mês de maio e atribuem o sucesso dos projetos à demanda cautelosa de clientes que há muitos anos não possuem apartamentos com esse perfil e localização.

Com preço médio de R$ 359 mil, o projeto é voltado para famílias jovens com cultura próxima aos serviços típicos das regiões centrais. As unidades variam de 53 a 67 m² e espaçosas coberturas com até 134 m². Os blocos terão apenas 10 unidades por andar, apartamentos e coberturas de dois a três cômodos, adaptáveis, com banheiro, varanda e vaga de garagem.

Sobre o condomínio

Assim como os grandes lançamentos da capital carioca, o Duo London é também vem junto a proposta de investir no tempo livre de seus moradores. A política de transformar as empresas no que o mercado chama de um fim em si tem sido garantia de sucesso. No total serão três piscinas, SPA, sauna, academia, quadra poliesportiva, salas de luta, ioga e dança, salão de jogos, salão de jogos, salão de festas, duas churrasqueiras, área gourmet, coworking, entrada blindada e sala de parto um mini mercado . pela EasyMarket.

Anuncios

O futuro morador do Duo London vai morar no centro da cidade, na área mais bem servida com serviços que facilitam a vida. Localização privilegiada para quem quer curtir a vida, com o melhor da região ao lado, destaca Maurício Corrêa, diretor comercial de Jerônimo da Veiga.

Condomínio fechado em Nova Iguaçu
Condomínio fechado em Nova Iguaçu
fonte google

Duo London apresentou um projeto inovador proposta.

Mauricio Corrêa administra a empresa há 19 anos, 9 de eles no Rio. Desde o sucesso do primeiro projeto em Nova Iguaçu, ele diz estar muito envolvido com a venda de casas na região e está otimista com o sucesso dos lançamentos na região:

Trouxemos conceitos cosmopolitas que tornam a vida urbana mais prática e eficaz. Lazer inovador, plantas adaptáveis ​​e proximidade de serviços e a apenas 200m do Shopping Nova Iguaçu ajudaram a tornar o produto uma referência em muito pouco tempo. Com as vendas em alta, principalmente para as unidades de 3 quartos, tenho grandes expectativas para o próximo fim de semana, quando a mágica acontecer, disse ele.

 

Veja mais artigos como esse sobre Condomínio fechado em Nova Iguaçu

You May Also Like