Dicas para seu jardim orgânico que você pode experimentar hoje!

Dicas para seu jardim orgânico que você pode experimentar hoje! Os produtos comprados na loja são um pouco brandos para seus gostos? Os produtos de produtores orgânicos nos mercados dos agricultores são muito caros demais? Continue lendo para descobrir como você pode deixar de depender de outros para suas frutas e vegetais, construindo e mantendo sua própria horta orgânica, cheia de deliciosos produtos!

Se você quer cultivar legumes, mas não tem espaço, considere plantar legumes que crescem em uma videira. Vegetais como abóboras, melões e tomates podem ser treinados para crescer ao longo de uma grade ou cerca. Você pode fazer uso do espaço vertical para obter a horta que você quer.

Anuncios

Você está ocupado com sua horta orgânica? Lembre-se, antes de replantar suas flores ou legumes no exterior com tempo mais frio, você precisa prepará-los para a mudança de temperatura e luz! Por algumas semanas, mude suas plantas para um local mais frio e sem luz por algumas horas. Aumente gradualmente a quantidade de tempo que você deixa suas plantas no frio. Após algumas semanas, suas plantas devem estar prontas para o resfriamento ao ar livre.

Dicas para seu jardim orgânico.

Para conservar água quando estiver jardinando, não deixe de usar três polegadas de cobertura vegetal orgânica. A cobertura morta ajudará suas plantas a absorver a água lentamente ao longo do tempo, permitindo que você use menos água do que normalmente usaria. Muitos materiais naturais fazem uma grande cobertura morta, incluindo agulhas de pinheiro e muitos tipos de folhas.

Tome medidas para proteger as minhocas de terra em seu jardim orgânico. Até seu solo ser minimamente cultivado, pois a lavoura pode matar minhocas de terra. A melhor profundidade de lavoura é de 3 a 5 polegadas. Evite usar fertilizantes químicos, pois eles prejudicam os microorganismos no solo, diminuindo a atividade de minhocas de terra. Certifique-se de que o solo nunca seque demais, mas ao mesmo tempo evite o excesso de água. Ao manter estas condições do solo, você notará que sua população de minhocas aumenta rapidamente!

Anuncios

Dicas para seu jardim orgânico

Seque suas ervas imediatamente após a colheita para evitar o apodrecimento. A podridão é geralmente causada pela umidade dentro da erva ou em cima dela. A umidade pode causar a produção de bactérias nocivas que podem causar podridão na erva, ou produzir um subproduto desagradável que, então, estragará sua colheita.

O controle de ervas daninhas em seu jardim orgânico será mais desafiador do que um jardim convencional, pois você não pode usar herbicidas químicos. Uma das melhores maneiras de controlar ervas daninhas sem o uso de produtos químicos é criar uma cobertura do solo com cobertura vegetal com cobertura vegetal. Economize aparas de árvores e gramíneas de outros lugares em seu jardim e espalhe-as em torno de suas plantas a uma profundidade de cerca de 3 polegadas. Isto deve ser suficiente para evitar que as ervas daninhas germinem e cresçam.

Ao cultivar plantas orgânicas, prenda suas plantas a um temporizador elétrico que acenderá e apagará as luzes continuamente ao longo do dia e ao mesmo tempo. Ao fazer isso, você garantirá que suas plantas recebam a quantidade adequada de luz que precisam.

Dicas para seu jardim orgânico

Ao cultivar suas próprias plantas orgânicas, você deve afastar suas mudas de qualquer ventilação ou radiadores imediatamente após a germinação. Isto porque suas plântulas não precisam ser realmente quentes como as sementes germinativas. Elas precisam ser mais frias para que possam crescer da melhor maneira possível.

Muitas fazendas de cavalos lhe darão seu esterco de cavalo gratuitamente, se você pedir. Algumas até o transportarão até a sua porta por uma pequena taxa. O esterco de cavalo é rico em vitaminas e minerais que as plantas almejam. Normalmente, o esterco é misturado com aparas de madeira para reduzir o cheiro. Para os orgânicos sérios, certifique-se de que as aparas utilizadas sejam também orgânicas.

Dicas para seu jardim orgânico

Agora que você leu estas dicas sobre como construir e manter seu próprio jardim orgânico bem no seu quintal, por que esperar! Pare de depender de lojas e agricultores para lhe dar produtos que você poderia estar cultivando em sua própria propriedade, cultivados com amor e sem agrotóxicos! Construa sua horta orgânica hoje mesmo!

Ver mais artigos:

You May Also Like