Grande jardim orgânico, o melhor conselho sobre seu cultivo

O melhor conselho sobre o cultivo de um grande jardim orgânico. Uma coleção de dicas sobre como começar a jardinagem orgânica, faz com que o ponto de partida perfeito para um iniciante surja e, esperamos, comece a cultivar seus próprios produtos orgânicos muito mais facilmente. Abaixo está uma coleção que, espera-se, ajudará o novato ansioso a eventualmente se tornar um profissional, quando se trata de jardinagem orgânica.

Use suas próprias sementes para a jardinagem em épocas posteriores. Isto lhe permite garantir que suas plantas sejam orgânicas do início ao fim. Tome uma estação anterior de plantas e permita que elas vão para a semente antes de removê-las. Isto significa que não só suas plantas crescem sem pesticidas ou fertilizantes químicos, como as sementes também foram cultivadas sem eles.

Anuncios

Se você não tiver espaço para ter um jardim de verdade no solo, é perfeitamente aceitável ter um jardim orgânico em recipientes. Há apenas alguns vegetais de raiz como espargos que não crescem bem em recipientes, portanto, sinta-se à vontade para explorar. Os recipientes são perfeitos para cultivar tomates orgânicos, feijão verde, cebola verde e muitos outros vegetais orgânicos para seu grande jardim orgânico.

Grande jardim orgânico

Use uma pilha de adubo bem acabada como fertilizante para seu jardim. Orgânico significa que você não usa fertilizantes artificiais ou herbicidas para cultivar suas plantas, mas às vezes o solo não está necessariamente cheio dos nutrientes adequados para o crescimento. A utilização de uma pilha de adubo pode fornecer a você um solo rico, escuro e de terra que pode fornecer às suas plantas muitos nutrientes.

Utilize plantas que trabalhem em conjunto. Algumas plantas retiram nutrientes do solo enquanto outras fixam esses mesmos nutrientes perdidos. Tradicionalmente, os vegetais são plantados com uma rotação de culturas devido à capacidade de certas culturas de reabastecer o nitrogênio natural no solo. No entanto, você pode ser capaz de tirar proveito deste conhecimento emparelhando “plantas companheiras”.

Anuncios

Grande jardim orgânico

Faça a rotação de suas culturas para evitar populações permanentes de pragas em seu jardim. Como em qualquer ecossistema, as pragas precisam de um certo tempo para se aninhar e formar uma população adequada dentro de uma horta. Essas pragas são especialmente adequadas para um ambiente e uma fonte de alimento. Ao mudar sua fonte de alimento, você pode essencialmente manter sua população de pragas reduzida simplesmente porque elas não conseguem se adaptar ao novo tipo de planta do seu grande jardim orgânico.

Use sabão em suas plantas. Não há muito pior do que uma infestação de pulgões ruim. Suas plantas vão parecer terríveis, e eventualmente morrer, se os insetos continuarem a trabalhar em suas plantas. Para se livrar delas agora, encha um frasco de spray com sabão e água. Pulverize bem, e repita conforme necessário.

Não se assuste com a quantidade de fertilizante orgânico que você possa precisar usar. Os fertilizantes orgânicos contêm uma porcentagem menor de nutrientes por unidade de peso do que seus equivalentes sintéticos. Por causa disso, provavelmente será necessário aplicar mais volume de fertilizante orgânico do que o típico para os fertilizantes sintéticos.

Grande jardim orgânico

A melhor maneira de regar seu jardim orgânico é usar uma mangueira de molho. As mangueiras mais potentes não apenas conservam água, mas também direcionam a água exatamente para onde ela precisa ir, para a sujeira, em vez de nas folhas e para o ar. Ao regar as folhas, você deixa suas plantas suscetíveis ao crescimento de fungos.

Se você não tiver um grande quintal, ou qualquer quintal, você ainda pode cultivar grandes produtos orgânicos em recipientes. A maioria dos vegetais, além de algumas raízes, cresce tão bem em vasos quanto no solo. Há também muitas variedades que foram cultivadas para se dar bem em recipientes.

Grande jardim orgânico

Esperamos que esta coleção de dicas tenha sido suficiente para lhe dar um ótimo começo no que fazer e esperar quando se trata de cultivar suas próprias plantas orgânicas. Esta coleção foi cuidadosamente construída para ser uma ajuda em seu arsenal, para que você possa começar a aprimorar suas habilidades de jardinagem orgânica no cultivo de produtos orgânicos saudáveis.

Veja mais artigos:

You May Also Like