Jovem Aprendiz Casas Bahia 2023 como se inscrever

Além de dicas para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Casas Bahia 2023, o presente artigo traz um panorama do que esperar do programa de estágio.

O que é o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia?

O Jovem Aprendiz Casas Bahia é um programa de estágio que tem como objetivo oportunizar a inserção de jovens aprendizes no mercado de trabalho, além de proporcionar uma formação técnico-profissional de qualidade.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever online, através do site oficial da Casas Bahia. As vagas são limitadas e os candidatos serão selecionados por meio de processo seletivo, que inclui análise curricular e entrevista.

O estágio tem duração de 6 meses e os jovens aprendizes recebem bolsa-auxílio compatível com o salário mínimo vigente, além de vale-transporte e vale-refeição.

A carga horária é de 30 horas semanais e os estagiários terão direito a férias remuneradas e 13º salário. Além disso, durante o estágio os jovens terão acesso a cursos gratuitos voltados para

Requisitos para se inscrever no programa

O programa Jovem Aprendiz Casas Bahia é voltado para jovens entre 14 e 24 anos que estejam cursando o Ensino Médio ou já tenham concluído. Para se inscrever, é necessário:

– Ter concluído o Ensino Médio;
– Estar cursando o Ensino Médio;
– Ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para trabalhar;
– Possuir carteira de trabalho;
– Ter CPF;
– Ser residente de uma das cidades onde a Casas Bahia possui loja.

Como se inscrever no programa

Para se inscrever no programa, é preciso acessar o site da Casas Bahia e, na página inicial, selecionar a opção “Quero ser aprendiz”. Em seguida, basta preencher o formulário com os dados solicitados e enviar a candidatura.

O programa Jovem Aprendiz Casas Bahia oferece diversas oportunidades para jovens brasileiros interessados em ingressar no mercado de trabalho. Para participar, é necessário atender a alguns requisitos:

– Ter entre 18 e 24 anos;
– Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
– Possuir carteira de habilitação (CNH) categoria “B” válida;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1.

O que esperar do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia

O Jovem Aprendiz Casas Bahia é um programa de formação profissional que oferece a oportunidade de jovens aprendizes adquirirem experiência e conhecimento em uma das maiores redes varejistas do Brasil. Além da formação, os jovens também recebem uma bolsa-auxílio para auxiliá-los com as despesas durante o curso.

Os interessados no programa devem se inscrever através do site da rede varejista, onde serão divulgadas as vagas disponíveis. Para se inscrever, é necessário ter entre 16 e 22 anos de idade e estar cursando o ensino médio ou já ter concluído. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em períodos integrais ou meio período, de acordo com a vaga escolhida.

Dicas para uma boa candidatura

As inscrições para o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2023 já estão abertas! Para se candidatar, basta acessar o site da empresa e preencher o formulário de inscrição.

Mas antes de se inscrever, é importante saber como montar um bom currículo e se preparar para as etapas do processo seletivo.

Para te ajudar nessa missão, reunimos algumas dicas importantes:

– Pesquise sobre a empresa: antes de enviar seu currículo, pesquise sobre a história da Casas Bahia e quais são os valores da empresa. Isso vai te ajudar a compreender melhor o perfil dos candidatos que a empresa busca.

– Invista no seu currículo: faça um currículo objetivo, que destaque suas principais conquistas e experiências. Se possível, utilize uma foto recente e profissional.

– Se prepare para as entrevistas: além do currículo, é muito

Alternativas ao programa Jovem Aprendiz Casas Bahia

O Jovem Aprendiz Casas Bahia é um programa de estágio que oferece a oportunidade para jovens aprenderem e se desenvolverem profissionalmente. No entanto, nem todos os jovens têm acesso a este programa. Felizmente, existem outras opções de estágio para jovens que buscam uma oportunidade de crescimento profissional.

A seguir, listamos algumas alternativas ao programa Jovem Aprendiz Casas Bahia:

1. Programa Jovem Profissional da Petrobras
O Programa Jovem Profissional da Petrobrás é voltado para jovens universitários com potencial de liderança e que estejam cursando o penúltimo ou último ano de graduação em áreas técnicas (Engenharias, Química, Ciências Biológicas, etc.). Os selecionados terão a oportunidade de participar de atividades realizadas nas unidades da Petrobrás no Brasil e no exterior.

You May Also Like