Jovem aprendiz lojas americanas como se cadastrar

Aprendizes são jovens entre 14 e 24 anos que estão buscando a primeira oportunidade de trabalho, para ingressar no mercado de trabalho. A Lojas Americanas oferece essa chance para muitos jovens, por meio do programa Jovem Aprendiz.

O que é o programa Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz Lojas Americanas é um programa de treinamento que visa inserir jovens aprendizes no mercado de trabalho. O programa oferece a oportunidade de os jovens adquirirem experiência e conhecimentos práticos em diversas áreas, como atendimento ao cliente, administração e venda.

Além disso, o Jovem Aprendiz Lojas Americanas também oferece a possibilidade de os jovens se qualificarem profissionalmente, por meio de cursos técnicos e de formação continuada.

Requisitos para participar do programa

Para participar do programa Jovem Aprendiz nas Lojas Americanas, é necessário atender aos seguintes requisitos:

-Ter entre 14 e 24 anos de idade;
-Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
-Não ter experiencia profissional na área;
-Ter disponibilidade para trabalhar pelo menos 20 horas semanais.

Os interessados devem acessar o site da rede de lojas e se cadastrar na área destinada ao programa Jovem Aprendiz. É importante que os jovens estejam atentos às vagas disponíveis, pois elas costumam ser preenchidas rapidamente.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência. Se você está interessado em se inscrever no programa, basta seguir os passos a seguir:

1. Acesse o site da Lojas Americanas e faça o cadastro.

2. Depois de fazer o login, vá até a página do programa Jovem Aprendiz e preencha o formulário de inscrição.

3. Em seguida, anexe os seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e envie tudo para o endereço indicado na página do programa.

Pronto! Você já estará concorrendo às vagas disponíveis no programa Jovem Aprendiz das Lojas Americanas.

Onde encontrar vagas de Jovem Aprendiz

As lojas americanas são uma ótima opção para quem está procurando uma vaga de Jovem Aprendiz. Elas oferecem um programa de aprendizagem muito bem estruturado e os jovens aprendizes têm a oportunidade de trabalhar em um ambiente profissional e dinâmico.

Para se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz nas lojas americanas, basta acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo na seção “Trabalhe Conosco”. Todas as vagas disponíveis para o programa de Jovem Aprendiz são anunciadas nesta seção do site.

Benefícios de ser um Jovem Aprendiz

Os jovens aprendizes nas Lojas Americanas têm diversos benefícios, como:

– Bolsa-auxílio;
– Vale-transporte;
– Seguro de vida;
– Assistência médica e odontológica;
– Refeição no local de trabalho;
– Cursos de qualificação profissional.

Além disso, os jovens aprendizes nas Lojas Americanas têm a oportunidade de crescer profissionalmente na empresa, já que a maioria das vagas de estágio são preenchidas por eles mesmos.

Dicas para ter sucesso como um jovem aprendiz

As dicas a seguir foram elaboradas para que você tenha sucesso como um jovem aprendiz nas lojas americanas. Siga as etapas corretamente e mantenha o foco no seu objetivo, que é conseguir uma vaga de emprego.

1) Pesquise sobre a loja americana em que deseja trabalhar. Leia tudo o que puder sobre a história da empresa, os valores que ela defende e os produtos/serviços que oferece. Assim, você terá mais chances de ser selecionado durante o processo seletivo, pois mostrará que está realmente interessado na vaga;

2) Faça um currículo profissional. Se você não tiver experiência profissional, pode destacar as atividades extracurriculares relevantes para a vaga (por exemplo, se for candidatar-se para uma vaga de caixa, pode mencionar o trabalho voluntário que fez em um supermercado). Seja honesto e detalhado na hora de preencher o curriculum.

You May Also Like