Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável. previsão de inauguração em 10 de maio.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável. Imóvel será o primeiro do gênero em todo o estado do Rio de Janeiro

Primeira casa sustentável será inaugurada no dia 10 de maio na cidade de Nova Iguaçu Estado do Rio de Janeiro. O inovador imóvel será a sede administrativa na cidade de Nova Iguaçu da Win, distribuidora de sistemas fotovoltaicos do Grupo All Nations.

Anuncios

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

A nova sede da empresa, localizada no centro da cidade, aposta em investimentos em tecnologia e Arquitetura Obras da ordem de R$ 1 milhão, justamente para o desenvolvimento de soluções de eficiência energética e sustentabilidade ambiental.

O local possui produção própria de energia elétrica através de fonte solar no telhado e no modelo carpot instalado água sistemas de colheita para uso em jardins e ralos, jardins verticais e estruturas externas com muito vidro para aproveitar a luz natural. Conta também com ponto de descarte de baterias e lixo eletrônico e planeja separar resíduos orgânicos e recicláveis.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

Ganha nova sede passou a se tornar um centro ambiental para visitas supervisionadas de profissionais do setor, escolas, instituições e ONGs, além para servi-los como ponto de descarte de lixo eletrônico, baterias e acumuladores.

Anuncios

Também utilizará o estacionamento disponibilizado pela prefeitura para carregamento de veículos elétricos, como compromisso de atender toda a população da região.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

O espaço conta com espaço de trabalho para cerca de 20 pessoas, z realizando treinamentos, demonstração de produtos, apresentação de novas tecnologias, etc.

No total, a propriedade tem cerca de 248 metros quadrados. Todo o ambiente foi pensado em torno do conceito de usar o que você vende.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

O ambiente para os colaboradores foi pensado para estimular o uso da criatividade e inovação na resolução de obstáculos e melhoria contínua, com muita natureza, decoração requintada, ambientes relaxantes, área para reuniões e lazer ao ar livre, comenta Camila Nascimento, Diretora da Win.A empresa ressurge com mais eficiência e sustentabilidade após a pandemia

A aquisição de uma nova sede marca o novo momento da empresa no país, que alcança resultados importantes na comercialização de kits solares para o mercado brasileiro mercado Tem.

A empresa espera triplicar o volume de vendas neste ano em relação ao resultado de 2021 e atingir 300 megawatts (MW) de sistemas fotovoltaicos vendidos no país este ano.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

Nos últimos 12 meses, foram 5,5 mil projetos comercializados pela empresa para instaladores e projetos de energia solar em residências e empresas. No total, mais de 200.000 módulos fotovoltaicos foram entregues em 2021.

A empresa também espera uma demanda crescente por novas tecnologias como inversores híbridos, soluções de baterias para armazenamento de energia, carregadores para carros elétricos e novos otimizadores para controlar o consumo de energia.

Nova Iguaçu recebe projeto de casa sustentável

Somos uma das empresas deste novo mercado brasileiro de energia solar que nos últimos anos tem crescido mais. Para se ter uma ideia, vendemos cerca de 100MW em 2021, ante 30MW em 2020, diz Camila. Dos cerca de 8.000 projetos em que participamos nos últimos três anos, quase 70% foram vendidos em 2021, acrescenta Camila.

A nova casa pretende não apenas ser sustentável, mas também servir de modelo e showroom para todos os que GANHAM e produtos do Grupo All Nations, incluindo kits fotovoltaicos, equipamentos de TI, itens de segurança e as organizações possuem produtos de móveis domésticos e de escritório de marca própria, incluindo torneiras, cadeiras e câmeras de vigilância.

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like