O Mercado Livre abrirá 4000 vagas

O Mercado Livre abrirá 4000 vagas no Brasil só em 2022. Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, fique de olho no Mercado Livre. Até o final de 2022, a empresa planeja contratar cerca de 4.000 trabalhadores qualificados no Brasil.

Há vagas em várias áreas. As empresas de tecnologia e logística provavelmente absorverão a maior parte das novas contratações. A expansão do quadro de funcionários também afeta o Mercado Pago.

Anuncios

O Mercado Livre abrirá 4000 vagas

Com as 4.000 vagas adicionais, o Mercado Livre deve encerrar o ano com mais de 16.000 funcionários, número 31% superior ao registrado em 2021. E isso só no Brasil .

Na América Latina, a empresa também contratará em outros seis países. A força de trabalho total da região deve ultrapassar 44.000 funcionários até o final de 2022, representando um crescimento de 46% em relação ao ano anterior.

O Mercado Livre abrirá 4000 vagas

Você pode ver as vagas abertas no Mercado Livre aqui. Ao acessar o link, basta rolar até o final e selecionar Brasil para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar.

Anuncios

Uma rápida olhada revela que há vagas hoje como:

O Mercado Livre abrirá 4000 vagas

Analista de Crescimento Sênior
Analista de Inteligência de Negócios Sênior
Supervisor de Investimento em Criptoativos
Executivo de Contas Sênior
Gerente de Investimentos Desenvolvimento de Novos NegóciosCoordenador de Transporte
Desenvolvedor Front-End
Engenheiro de Machine Learning
Observe que você também pode usar o link para ver vagas de emprego em outros países da América Latina, como Argentina, Colômbia e Uruguai.

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like