Oportunidade: Banco Safra abre mais de 50 vagas

Oportunidade: Banco Safra abre mais de 50 vagas
Banco Safra tem novas vagas. Somente neste mês de maio, 54 vagas estão abertas. Veja como se inscrever.

O Banco Safra possui mais de 9.000 funcionários. E a boa notícia é que a equipe está crescendo. Novas vagas foram abertas neste mês de maio. Há pelo menos 50 vagas. Saiba como participar do processo seletivo.

Anuncios

Onde consultar as vagas

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis no site de carreiras do banco. Você pode pesquisar por área de trabalho ou por estado. O processo de inscrição é 100% online.

Emprego no Banco Safra
Os interessados ​​em trabalhar no Safras têm a oportunidade de assistir a um vídeo sobre a história do banco. O conteúdo está disponível na página de carreiras logo à frente das vagas disponíveis.

Sobre as vagas

As vagas abertas em maio são para especialistas em análise de crédito, gerentes, engenheiros de dados, analistas de contabilidade e muito mais. Ao todo, 54 vagas serão preenchidas.

Anuncios

Há ofertas de emprego para jovens profissionais e também para profissionais experientes. É claro que a remuneração também varia de acordo com o tempo de serviço de cada candidato.

Os benefícios oferecidos pelo Banco Safra incluem participação nos lucros, benefícios para investimentos, seguro saúde e odontológico, creche e outros.

Onde enviar  currículo

Para ver as possibilidades Assim, os candidatos devem enviar o seu CV e preencher as informações solicitadas no site de carreiras.

O acompanhamento das restantes fases também é feito online. O site não divulgou os salários oferecidos para cada cargo.

Saiba mais sobre o Banco Safra
O Banco Safra oferece produtos e serviços como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos. Segundo o banco, a equipe é composta por mais de 9.000 funcionários de diferentes gerações e experiências. Acreditamos que é essa diversidade que nos impulsiona a aprender muito e inovar constantemente, afirma o Banco Safra na página de carreiras das instituições.

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like