Pagamento adicional liberado. O valor total pode chegar ao equivalente a R$ 22 bilhões.

Pagamento adicional liberado pela Caixa
Pagamento adicional liberado pela Caixa – Confira quem pode receber Ótima notícia! Caixa Econômica Federal libera pagamentos adicionais para brasileiros. Confira abaixo quem pode receber e outras informações:

Caixa visa atender 12 milhões de pessoas através do saque extra. No entanto, os pagamentos são apenas para brasileiros que trabalharam entre 1971 e 1988. O valor total pode chegar ao equivalente a R$ 22 bilhões.

Anuncios

Destinatários têm até 1º de junho de 2025

Portanto, a Medida Provisória nº 946/2020 é responsável por liberar o saque adicional . Ele estipula que os destinatários têm até 1º de junho de 2025 para retirar seus fundos. Portanto, aqueles que atendem aos requisitos estabelecidos são obrigados a retirar os fundos para garantir seu acesso.

Estamos falando especificamente do pagamento adicional relacionado ao PIS/Pasep. No entanto, para saber se você tem direito ao recebimento dos valores, utilize o aplicativo do FGTS ou entre em contato com um ente federado da Caixa Econômica para realizar o procedimento de consulta.

Pagamento adicional liberado
Pagamento adicional liberado
FONTE GOOGLE

Caixa é responsável pelos pagamentos do PIS

Neste sentido, a Caixa é responsável pelos pagamentos do PIS (iniciativa privada). O Banco do Brasil, por sua vez, reserva-se o direito de efetuar transferências do Pasep (setor público). Por isso, é importante ter essa diferenciação para saber qual instituição está pagando. Mas, Pasep, não precisa concluir os pagamentos até 29 de dezembro deste ano

Anuncios

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like