Portabilidade salarial: PicPay agora permite portabilidade salarial: veja como é feito

PicPay agora permite portabilidade salarial: veja como é feito
Um dos benefícios da portabilidade salarial para o aplicativo é a renda sobre a economia que a empresa proporciona. Veja como é feito!

No final de maio, o PicPay lançou um novo recurso de portabilidade salarial para seus usuários do aplicativo. Pensando nisso, clientes que receberem compensação de outra instituição podem transferir automaticamente o dinheiro para o PicPay.

Anuncios

Segundo o PicPay, um dos benefícios da portabilidade salarial para o aplicativo é a renda acima da economia que a empresa possui colocações disponíveis.

Acesso aos serviços financeiros para os clientes das instituições.

Além disso, a implementação da portabilidade salarial facilitará o acesso aos serviços financeiros para os clientes das instituições. usuário deverá informar o CNPJ Um exemplo disso são os cartões de crédito e aumento de limite.

Segundo a empresa, a carteira digital PicPays foi pioneira na prestação de serviços de pagamento instantâneo entre pessoas. Hoje, a carteira é o local onde o usuário pode realizar uma ampla gama de serviços, por exemplo. B. Pix, assessoria de CPF, pagamentos de contas, e ainda ganhe uma renda acima da poupança com liquidez diária.

Anuncios

Como fazer a portabilidade salarial no PicPay?

A portabilidade salarial permite que o trabalhador opte por depositar em quem quiser fazer dinheiro. Nesse sentido, o salário dos funcionários cai na conta salário, e o valor é então transferido automaticamente para a conta desejada.

De acordo com informações do PicPay, o recurso será introduzido de forma gradual. Portanto, o cliente deve aguardar o botão de portabilidade salarial aparecer no aplicativo.

Portabilidade salarial
Portabilidade salarial
FONTE GOOGLE

Usuário deverá informar o CNPJ

Quando essa opção estiver disponível no aplicativo, o usuário deverá informar o CNPJ da empresa em que trabalha. Além disso, é necessário informar ao banco onde eles ganham seu salário. Feito isso, basta validar a identidade e aguardar a conclusão do processo. Segundo o PicPay, o processo pode demorar alguns dias.

As informações do PicPay podem ser acessadas pelos funcionários no extrato ou no holerite. Vale ressaltar que esses dados geralmente estão localizados na parte superior do documento junto com os dados pessoais dos funcionários.

You May Also Like