Uber abre 100 vagas em modelo híbrido ou home office

Uber abre 100 vagas em modelo híbrido ou home office

A Uber anunciou nesta quinta-feira que planeja dobrar sua equipe de engenharia no Brasil. A empresa pretende expandir seu centro de tecnologia no país de 100 para 250 profissionais até o final de 2022.

As 100 novas vagas já estão abertas e são voltadas principalmente para a equipe de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções para pedidos por meio de a Plataforma, nomeadamente o serviço integrado na Aplicação Uber, que permite aos Utilizadores efetuar compras no Mercado e noutros retalhistas.

Como fazer inscrição?

As inscrições podem ser efetuadas através do Site. As novas capacidades estarão localizadas na nova sede da Uber no Brasil, Uber Campus, em Osasco. A empresa adotou o modelo de trabalho híbrido, que exige que os funcionários trabalhem presencialmente apenas em determinados dias da semana.

No caso da engenharia, os profissionais podem optar por trabalhar 100% remotamente. Embora as equipes estejam localizadas no país, as ferramentas e projetos desenvolvidos aqui são de aplicação global.

O processo seletivo é totalmente online

O chefe do centro de tecnologia Ubers no Brasil, Rafael Pereira, diz que esse é um dos aspectos mais interessantes de trabalhar na área de Tecnologia da Ubers é que as equipes estão realmente integradas com vários outros países do mundo, oferecendo uma oportunidade de desenvolvimento excepcional.

Não é possível trabalhar em uma plataforma que está presente em mais de 10.000 cidades ao redor do mundo sem um Assembling uma equipe que reflete a diversidade das mais de 100 milhões de pessoas que usam nosso aplicativo todos os dias. Por isso buscamos talentos de todo o Brasil, com diferentes formações, universidades e perfis diferentes para encontrar soluções realmente criativas e inovadoras, diz Pamela Chusyd, Gerente de Recrutamento Ubers para América Latina.

São mais de 20.000 funcionários

Com mais de 20.000 funcionários em todo o mundo A Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente e de diferentes ângulos. Para tanto, a empresa se esforça para montar uma equipe diversificada e multidisciplinar.

Sobre o Centro de Tecnologia

A Uber trabalha constantemente para tornar sua plataforma o mais segura possível para usuários, motoristas e parceiros de entrega – o que vem sendo reforçada depois que seu CEO, Dara Khosrowshahi, fez da segurança uma prioridade para a empresa.

Uber abre 100 vagas
Uber abre 100 vagas
FONTE GOOGLE

primeiro centro de desenvolvimento tecnológico

Como parte desses movimentos, a empresa abriu seu primeiro centro de desenvolvimento tecnológico na América Latina há dois anos em São Paulo, inicialmente com foco em segurança. Hoje, o centro já conta com seis áreas de tecnologia compostas por equipes de engenharia, UX, produto e dados.

Com investimento de R$ 250 milhões previstos ao longo de cinco anos, cerca de 100 especialistas contratados para desenvolver tecnologias que eventualmente evoluir para novos recursos e funcionalidades de aplicativos de mobilidade em todo o mundo.

Outros centros de tecnologia da Uber estão localizados em Louisville, Nova York, Palo Alto, Pittsburgh, São Francisco e Seattle, EUA; em Amsterdã, Paris, Sofia e Vilnius no continente europeu; e em Bangalore e Hyderabad, na Índia.

 

Veja mais artigos como esse:

You May Also Like