Versão paga do WhatsApp: Quem paga para usar o aplicativo?

Versão paga do WhatsApp: quem paga para usar o aplicativo?
Conheça as novidades que farão parte da plataforma nos próximos meses e podem ajudar os usuários empresariais

Usuários do WhatsApp já ouviram falar de um news , o que pode acontecer na plataforma onde o programa pode ter seu plano de assinatura chamado WhatsApp Premium.

Anuncios

Além do nome da plataforma, os usuários do aplicativo foram informados por enquanto sobre uma série de recursos que irão aparecem no novo serviço de notícias. Mais detalhes abaixo!

Saiba mais sobre a versão

As atualizações do WhatsApp incluem suporte para até 10 dispositivos e um endereço personalizado para conversas entre empresas. Portanto, as empresas têm uma grande oportunidade de divulgar seus negócios, pois as empresas agora podem digitar o nome da instituição.

A ideia da nova proposta é facilitar para os clientes lembrarem dos links z clientes lembrarem apenas um nome em vez de ter que lembrar de um número de nove dígitos.

Anuncios

No entanto, lembre-se de que você ainda precisa de um número de telefone válido para ter uma conta e conversar no WhatsApp Premium. Além disso, os administradores podem nomear os dispositivos individualmente, facilitando o gerenciamento em operações de alta complexidade.

WhatsApp lança recurso

Em breve, o WhatsApp Premium apareceu como uma opção mais avançada do que o atual WhatsApp Business, que é o produto que a empresa está usando atualmente. No entanto, apesar dos vazamentos, pouco se sabe sobre como será o WhatsApp Premium. Além disso, as informações de cobrança também são desconhecidas.

WhatsApp lança recurso de postagem em resposta a mensagens
Os usuários do WhatsApp conseguiram responder às mensagens no aplicativo. Por isso, é importante ressaltar que essa novidade está disponível tanto em celulares quanto em computadores. Além de poder se expressar antes das mensagens, os usuários também podem ver quais emojis seus contatos usaram.

Versão paga do WhatsApp
Versão paga do WhatsApp
FONTE GOOGLE

Importante saber

No entanto, um número de seis dígitos pode ser selecionado atualmente nas opções do aplicativo. É importante observar que esse recurso pode ser usado para bate-papos em grupo ou bate-papos privados. O processo para descobrir quem usou o Reactions no WhatsApp é muito simples:

Primeiro o usuário precisa abrir alguns chats em grupo do WhatsApp;
Na mensagem que recebeu a reação, clique no balão de fala com o emoji para interação; Feito isso, os nomes de todos os contatos que reagiram serão exibidos junto com o emoji correspondente usado na mensagem;
Finalmente, o usuário deve fechar a janela clicando em outro local da tela do WhatsApp.

 

Veja mais artigos como esse sobre Versão paga do WhatsApp:

You May Also Like